Ouça agora

Ouça agora

Cartório eleitoral de São José do Ouro volta a atender presencialmente:

Postado em 29/03/2022 por

Compartilhe agora.

No site do TRE-RS (www.tre-rs.jus.br), no menu de Serviço ao Eleitor, basta clicar em Atendimento para acessar a plataforma de atendimento virtual do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, o JE Digital.

Nessa plataforma, a eleitora ou o eleitor podem obter, de onde estiverem, todos os serviços disponibilizados nos cartórios eleitorais, como por exemplo:

– fazer o primeiro título;

– transferir a inscrição eleitoral para outro Município;

– alterar dados pessoais; e

– tirar certidões.

No serviço “Consultar situação eleitoral” é possível verificar se está tudo certo para votar nas próximas eleições. Se o título de eleitor estiver regular, será possível votar mesmo que não tenha sido feito coleta biométrica.

Em caso de dúvida, na própria página dos serviços online, é possível conversar com um dos atendentes da Justiça Eleitoral, clicando na opção “Preciso de ajuda”.

A pessoa que não conseguir solucionar seu problema de forma virtual ou optar pelo atendimento presencial, poderá se dirigir ao Cartório Eleitoral de São José do Ouro que, a partir da próxima segunda, 28 de março, funcionará em novo horário, das 10h às 17h.

Destaca-se que, para ingresso nas dependências da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, deverá ser observada a Portaria  TRE-RS P n. 1135, de 3 de fevereiro de 2022, que determina a apresentação de comprovante de vacinação contra a COVID-19, acompanhado de documento oficial com foto ou teste RT-PCR negativo realizado nas últimas 72 horas, para pessoas não vacinadas, bem como, o uso obrigatório de máscara.

Dia 04 de maio de 2022 é a data final para solicitação de operações no cadastro eleitoral.”

Fonte: Justiça Eleitoral.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × um =