Ouça agora

Ouça agora

Alunos de Barracão/RS recebem menção honrosa pelo desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática:

Postado em 23/03/2022 por

Compartilhe agora.

Um estímulo ao estudo da matemática e a descoberta de talentos. Esse é o objetivo da 16ª Olimpíada Brasileira De Matemática Das Escolas Públicas (OBMEP) – ESCOLAS PÚBLICAS + ESCOLAS PRIVADAS, que, na sua edição de 2021 premiou dois alunos EMEF Constantino Machado Pereira com Menções Honrosas pela participação e bom desempenho na prova.

O aluno Augusto Betiollo Colombelli do 6° ano, recebeu certificação de nível 1 e João Vitor Perim do 8° ano, foi premiado com certificação de menção honrosa nível 2.

A Secretaria Municipal de Educação fica muito feliz com o desempenho dos alunos e parabeniza os professores das escolas pela dedicação. Os alunos passaram em duas fases para chegar até a nacional e essas menções honrosas só mostram o quanto eles foram bem na competição e que a escola está na direção certa para alcançar resultados ainda melhores.

O resultado serve de incentivo aos alunos, que se preparam para encarar novos desafios.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

16 − onze =