Ouça agora

Ouça agora

UERGS de Sananduva está com 30 vagas disponíveis para o curso de Administração:

Postado em 16/02/2022 por

Compartilhe agora.

 A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul está ofertando 1130 vagas em 34 cursos de graduação, distribuídas em 21 unidades, para ingresso em 2022/2, de acordo com o Edital da Uergs que utiliza o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para seu processo seletivo. Em Sananduva serão ofertadas 30 vagas para o curso de Administração.

Os candidatos a um dos cursos de graduação da Universidade devem utilizar a sua nota obtida na edição mais recente do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para se inscrever no Sisu, de 15 até 18 de fevereiro, por meio do site do Sistema, pertencente ao Ministério da Educação (MEC).

A Universidade é pública e seus cursos de graduação são gratuitos e sem cobrança de taxa de inscrição.Para concorrer a uma das vagas da Uergs, são exigidos no mínimo 200 pontos nas provas objetivas e 300 pontos na prova de redação. Além disso, cada prova tem um peso específico por curso. Metade das vagas são reservadas para candidatos economicamente hipossuficientes, negros, pardos e indígenas (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.

A chamada única no Sisu será dia 22 de fevereiro e o período de matrículas para ingressar na Uergs será de 23 de fevereiro a 08 de março.

O início do semestre letivo na Universidade, para os ingressantes via Sisu, está previsto para 8 de agosto. A relação de vagas, cursos e unidades de oferta está disponível no site: : https://www.uergs.edu.br/ingresso2022.

Maiores informações diretamente na unidade de Sananduva pelo fone 54 3343  3241.

Fonte: Uergs

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

8 − um =