Ouça agora

Ouça agora

Campanha Adote um Estudante do LIONS e LEO CLUBE de Barracão/RS sábado (12) foi um sucesso:

Postado em 14/02/2022 por

Compartilhe agora.

Aconteceu sábado dia 12 de fevereiro pelo LIONS e LEO CLUBE de Barracão realização da “Campanha Adote um Estudante”. Na oportunidade estiveram em pontos específicos distribuindo panfletos e recebendo doações de material escolar, próximo ao Mercado Bergamo, Supermercado Corso e Loja Jô Bazar e Confecções.  Objetivo da campanha foi arrecadar materiais escolares para as crianças mais carentes do município.

Conforme representantes do LIONS e LEO a iniciativa foi um sucesso, e inclusive surpreendeu a eles, pois as pessoas da comunidade realmente colaboraram e contribuíram com doações de material e dinheiro, revertendo em compra de material escolar.

Está ação foi uma iniciativa desenvolvida por todos os LIONS e LEO dos municípios que fazem parte do Distrito LD -7, que compreende a região da serra e norte. Nesse sábado, dia 12, será um dia D, pois todos os municípios do distrito estarão realizando a mesma campanha.

Agora a distribuição do material será feita pela Secretaria da Educação, chegando em realmente quem precisa.

Agradecimentos a todos que colaboraram.

Fonte: LIONS/LEO/Cidade FM.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 − 12 =