Ouça agora

Ouça agora

Barracão/RS realiza melhorias no Colégio Jesus Menino para receber alunos da rede municipal:

Postado em 31/01/2022 por

Compartilhe agora.

Colégio Jesus Menino de Barracão está recebendo melhorias na estrutura do prédio onde a partir deste ano parte da escola será utilizada para receber também os alunos da rede municipal. Já está em fase final a troca da cobertura, devido a problemas de goteiras, e melhorias em toda a parte elétrica do prédio.

Lembrando que neste ano os alunos do 1º ao 5º da rede municipal estarão estudando em salas do colégio Jesus Menino cedidas pelo estado. Conforme a secretária da educação Rosangela Gobett Domingues as escolas da Linha Tope e Reassentamento no interior foram fechadas, e os alunos foram remanejados para as escolas municipais da cidade.

A partir deste ano as escolas da rede municipal estarão concentradas todas na cidade.

Salientando que a rede estadual estará recebendo alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio no Colégio Jesus Menino normalmente.

As aulas começam dia 21 de fevereiro de 2022.

Também conforme informações da Secretaria Educação, a Creche municipal PRIMEIROS PASSOS, localizada na Praça 30 de Maio, inicia as atividades nesta terça-feira dia 1º de fevereiro de 2022. A Creche estará recebendo crianças de 0 a 3 anos, nos seguintes horários: Manhã das 7:30 as 11:30hs, à tarde das 13 as 17hs e integral das 7:30 as 17hs. Mas está semana as crianças ficam na creche para o período de adaptação durante duas horas na parte da manhã e duas horas na parte da tarde.  

Fonte: Sec. Municipal da Educação/Cidade FM. 

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 + 7 =