Ouça agora

Ouça agora

Cresol Confiança efetua entrega de prêmio:

Postado em 24/09/2021 por

Compartilhe agora.

A Cresol Confiança, ligada a Cresol Sicoper, neste ano de 2021 lançou a campanha “Vem junto cooperar” que destinará prêmios a seus associados em sorteios ao longo dos meses. No último dia 17 de setembro o 1º prêmio sorteado, uma TV Full HD 43’, foi entregue a empresa contemplada: Macolite Comércio de Materiais de Construção LTDA, da cidade de Casca/RS.

A Campanha “Vem junto Cooperar”, visa presentear os associados que fazem seus investimentos na cooperativa. Os cupons de participação são entregues aos associados de acordo com o regimento da campanha: uma cartela a cada R$200,00 (duzentos reais) em Cota Capital e uma cartela a cada R$ 1.000,00 (um mil reais) aplicados em Conta Poupança e Recibo de Depósito Cooperativo (RDC).

O 2º sorteio está programado para o mês de novembro e terá como prêmio uma geladeira e em janeiro, sorteio de uma lavadora de roupas. A fase final terá um automóvel zero km  para ser sorteado em cada cooperativa.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois + 3 =