Ouça agora

Ouça agora

COMISSÃO A REGIÃO CONFIA TERÁ AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR DO ESTADO:

Postado em 06/09/2021 por

Compartilhe agora.

Conforme informações do Ex-vereador de Sananduva e presidente da Comissão A Região Confia Odacir Cirino Rodrigues, os trabalhos da comissão que estavam paralisados devido as normas sanitárias da pandemia, estão sendo reativados, sendo que todos os componentes da comissão e os novos administradores municipais estão sendo contatados e em breve acontecerá uma reunião de trabalho.

Inicialmente está marcada uma audiência presencial com o Governador do Estado Eduardo Leite, com a presença de várias lideranças no dia 21 de setembro as 16:00hs. Consta na pauta da audiência a apresentação do programa “A Região Confia” que reivindica o asfaltamento da ERS 475(Charrua/Sananduva), ERS 465 (Cacique Doble//Santo Expedito do Sul) e ERS 292 (Tupanci do Sul/São José do Ouro).

Recentemente o governo do Estado anunciou a abertura de processo licitatório para elaboração do projeto de engenharia visando o asfaltamento da ERS-475, no trecho entre Charrua e Sananduva.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − 7 =