Ouça agora

Ouça agora

VEREADORES DO MUNICÍPIO DE BARRACÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O SUPERINTENDENTE EM PORTO ALEGRE

Postado em 01/07/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Na ultima quinta-feira (27), estiveram em reunião o Sr. Delmar Pelegrini, superintendente do DNIT/RS, os vereadores do município de Barracão, Tobias Lenz, Dirceu Carniel, Vilson Jacobi e Jorge Lyra, acompanhados pelos assessores, que encaminhados pelos gabinetes dos deputados Sergio Turra e Paparico Bacchi, estes representados por seus assessores, reivindicaram a recolocação de redutores de velocidade na BR 470, no trecho que divide o município, onde inúmeros acidentes vem ocorrendo.

Após explanações obtiveram resposta positiva, sendo que os trabalhos já estão sendo desenvolvidos em alguns outros trechos da BR, porém não há como precisar a data em que os equipamentos serão instalados.

Ainda na mesma ocasião os vereadores solicitaram informações sobre a construção do viaduto que ligaria o Bairro Operário ao centro da cidade.

Segundo relato, a licitação realizada não atendia os valores necessários para a construção da obra, foi realizado um aditivo no contrato, e mesmo assim a empresa vencedora desistiu.

Após a desistência a empresa foi multada e declarada inadimplente pelo ente público.

Em suma, o posicionamento é que a obra está cancelada, e não existe previsão de reativação da mesma, sendo que não existem recursos para este fim no momento.

 

91,7FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez + seis =