Ouça agora

Ouça agora

Duas pessoas morrem durante incêndio em prédio em São José do Ouro

Postado em 04/03/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Duas pessoas morreram em um incêndio na manhã deste sábado (2) em São José do Ouro, no Norte do Rio Grande do Sul. As chamas consumiram parcialmente um prédio de três andares.

Segundo os bombeiros voluntários de São José do Ouro, o incêndio já está controlado. As chamas começaram por volta das 7h40 deste sábado, na cozinha de um apartamento do último andar do prédio, que fica no Centro do município.

O fogo teria começado no apartamento em que estavam as duas pessoas que morreram carbonizadas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram uma criança de 4 anos e uma mulher, que não era a mãe. Os demais moradores do prédio conseguiram sair a tempo.

"e;O que a perícia conseguiu apontar preliminarmente e informalmente, porque somente o laudo vai confirmar, é que o fogo iniciou em um quarto e não na cozinha, como os bombeiros acharam no momento, e as vítimas foram localizadas na cozinha, então possivelmente tentando escapar da fumaça e do aquecimento causado pelo fogo"e;, disse o delegado Edson de Freitas Reis.

sob forte comoção o menino foi sepultado ontem em S. J. Ouro e a mulher em Paim Filho.

G1

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − onze =