Ouça agora na Rádio

N Notícia

Mark Ruffalo comenta sobre futuro de Hulk no MCU

Mark Ruffalo comenta sobre futuro de Hulk no MCU

Informações Compartilhadas Tecmundo

Após aparecer em sete filmes no Universo Cinematográfico da Marvel, o incrível Hulk ainda pode desempenhar mais papéis importantes dentro do mundo dos Vingadores, pelo menos se a vontade do ator Mark Ruffalo se concretizar. Em uma entrevista ao lado do produtor Kevin Feige, o interprete de Bruce Banner disse que espera mais desdobramentos para o verdão no futuro do MCU.

"Eu adoraria vê-lo dando uma volta com a galera nova, sabe? Quem sabe ele possa se tornar uma espécie de guru para os mais jovens", disse Mark Ruffalo. O comandante do MCU também curtiu a sugestão. "Essa é uma boa ideia", complementou Kevin Feige.

Kevin Feige e Mark Ruffalo. (Fonte: iHeart Radio/Reprodução)

Apesar de ambos não darem informações oficiais sobre o futuro do personagem, a sugestão de Ruffalo pode não estar tão longe da realidade. Em Vingadores: Ultimato, o público foi introduzido ao Professor Hulk, que equilibra o lado humano e monstruoso de Bruce Banner.

Aproveitando essa nova persona, Hulk poderia acabar virando um guia não apenas para Vingadores menos experientes, como é o caso do Homem-Aranha, mas também para os novos heróis que ganharão séries no Disney+, como a Ms. Marvel. As produções do serviço de streaming terão ligação com o universo criado nos cinemas.

Série da She-Hulk

Uma das séries que pode acabar dando destaque novamente para Bruce Banner pode ser Mulher-Hulk, que já foi confirmada pela Disney. Nos quadrinhos, a advogada Jennifer Walters ganha poderes sobre-humanos após receber uma transfusão de sangue do alter-ego de Hulk.

Com isso em mente, quem sabe Mark Ruffalo acabe ganhando bastante tempo de tela quando a produção estrear. Até o momento, porém, ainda não temos uma data para o programa ir ao ar e nem mesmo o nome de quem vai interpretar a Mulher-Hulk. Ainda assim, já temos atrizes talentosas demonstrando interesse no papel: Rosario Dawson, que participou das séries da Marvel na Netflix, disse que adoraria encarnar Jennifer Walters, enquanto Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, já declarou que "morreria" para ter a chande de dar vida a personagem.

FONTE: Tecmundo
Link Notícia