Ouça agora na Rádio

N Notícia

Animais Fantásticos 3: produção do filme é confirmada para 2020 no Rio

Animais Fantásticos 3: produção do filme é confirmada para 2020 no Rio

Informações Compartilhadas Tecmundo

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos começará a ser rodado em 2020. A data oficial ainda não foi divulgada, mas será durante a primavera do hemisfério norte (entre março e junho). Segundo o site Wizarding World a pré-produção já teve Inicio.

 

Outra informação que também foi confirmada é que o filme irá se passar na cidade do Rio de Janeiro, durante a década de 1930. Será a terceira cidade a servir de locação para a franquia, que já teve Nova York e Paris nos filmes anteriores.

A trama de Animais Fantásticos 3 ainda não foi divulgada. O filme anterior, Os Crimes de Grindelwald terminou com o Mago das Trevas se tornando uma verdadeira ameaça para Newt Scamander e seus colegas. Porém, o motivo que irá trazê-los ao Brasil ainda é desconhecido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Assim como nos dois primeiros filmes, o roteiro será escrito por J.K. Rowling, autora do universo de Harry Potter e que serve como base para Animais Fantásticos. Steve Kloves também irá trabalhar no texto, enquanto David Yates continuará como diretor.

O terceiro filme pode ser responsável pelo futuro da franquia, que iniciou com relativo sucesso em 2016, faturando US$ 814 milhões nas bilheterias. Porém, a sequência teve um desempenho considerado fraco, conseguindo apenas US$ 653 milhões. Outros dois filmes ainda devem ser produzidos no futuro, com lançamentos previstos para 2022 e 2024, mas para que isso aconteça, eles dependem do sucessor do terceiro longa da série.

Animais fantásticos 3 deve chegar aos cinemas em 2021 e irá trazer Eddie Redmayne repetindo o papel do protagonista Newt. Johnny Depp também retorna como o vilão Grindelwald.

FONTE: Tecmundo
Link Notícia