Ouça agora

Ouça agora

Município de Barracão dá mais um passo no projeto para desenvolver o turismo:

Postado em 08/08/2022 por

Compartilhe agora.

Na ultima sexta-feira dia 5 de agosto o Prefeito Municipal de Barracão Aldir Zanela da Silva em entrevista a Cidade FM falou sobre diversos assuntos de interesse do Município. Inicialmente falou se com a redução do ICMS dos combustíveis os municípios irão sofrer impacto com a perda de arrecadação. Também falou sobre a situação da Emater, já que o município possui convenio com órgão e perdeu os dois técnicos do Escritório Municipal que prestavam assistência técnica, pois os que atuavam pediram desligamento, isso já fazem algum tempo, e no momento ainda não veio técnico para assumir em definitivo.

Ainda o Prefeito Aldir falou que o município está avançando com o Projeto da Construção do Parque de águas Termais com aquisição da área próximo a BR 470 e a liberação da licença, e nos próximos dias será lançada a licitação para perfuração. Fora isso, o potencial turístico natural que o município possui como por exemplo as cascatas e Parque do Espigão Alto………………………………Vamos ouvir a sonora do Prefeito……………………………..    

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 − oito =