Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Preso no Paraná com 280kg de maconha disse que traria droga para Barracão-RS:

Postado em 14/09/2021 por

Compartilhe agora.

A cidade gaúcha de Barracão seria o destino final do carregamento de quase 280 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina. A droga foi avaliada em torno de R$ 600 mil. Na noite desta segunda-feira, o efetivo da PRF interceptou um Kia Sportage na BR 282, em Xanxerê. A droga, totalizando 279,6 quilos, foi localizada no porta-malas do veículo.

Os policiais rodoviários federais constataram ainda que a Sportage circulava com placas falsas e foi roubada há cerca de um mês em Pinhais, no Paraná. A suspensão do veículo também foi alterada com colocação de molas duplas para não levantar suspeitas de que transportava muito peso.

Preso em flagrante, o condutor, de 22 anos, confessou que buscou o veículo já carregado de maconha em Foz do Iguaçu, no Paraná, na fronteira com Ciudad del Este, no Paraguai, e entregaria em Barracão, no Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada na DP de Xanxerê.

Informação Correio do Povo – Foto PRF

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.