Ouça agora

Ouça agora

Cresol Confiança realiza o primeiro sorteio da campanha “Vem junto Cooperar”

Postado em 23/08/2021 por

Compartilhe agora.

Na manhã de sexta-feira (20) foi realizado na sede da Cresol Confiança, na cidade de Paim Filho, o primeiro sorteio da campanha “Vem Junto Cooperar”. Contando com a presença de convidados, associados, dirigentes e colaboradores da instituição, a Smart TV Samsung 43” foi sorteada a um dos associados seguindo o regulamento da campanha.

Cleusa Zaparoli, presidente da Cooperativa destacou que, as cartelas sorteadas contemplam todos os associados da Cresol Confiança, ou seja, das unidades de Paim Filho, São João da Urtiga, Casca, Maximiliano de Almeida, São José do Ouro, Machadinho e Barracão.

O nome do associado contemplado foi divulgado: Macolite Comércio de Materiais de Construção LTDA, da cidade de Casca/RS.

A campanha da Cresol “Vem junto cooperar” visa recompensar com prêmios a confiança depositada pelos cooperados na utilização das soluções financeiras, bem como mostrar a solidez e a segurança do cooperativismo de crédito da Cresol. 

Para participar dos próximos sorteios o associado deve preencher cupons adquiridos a partir de depósitos em poupança, aplicações financeiras ou capitalizações.

Os próximos sorteios estão programados para as datas de 19 de novembro, sorteio de uma geladeira, 21 de janeiro uma lavadora de roupas e em março, sorteio do carro zero km.

Informações e foto, Destaque News

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × quatro =