Ouça agora

Ouça agora

Em segundo dia de frio intenso, mais de 85 cidades têm temperatura abaixo de 0°C no RS:

Postado em 29/07/2021 por

Compartilhe agora.

Depois de uma quarta-feira de temperaturas negativas no Rio Grande do Sul, o Estado voltou a ter registros abaixo nesta quinta, em. A queda de neve no território gaúcho foi seguida de uma madrugada foi gelada em diferentes regiões gaúchas. Assim como ontem, os termômetros marcaram a mínima em Capão Bonito do Sul, agora ainda mais frio, com -5,7°C. Já Carazinho teve registro de -5,5°C. Os dados são da MetSul Meteorologia.

Destaque também par os registros de São José dos Ausentes (-4,6°C), Espumoso (-4,5°C), Soledade (-4,4°C), Bom Jesus (-4,2°C), Quatro Irmãos (-4,2°C), Getúlio Vargas (-4,1°C) e Vacaria (-4°C). Na Madrugada em Barracão fez (-2,6ºC). Apesar da onda de frio continuar, as condições meteorológicas para a neve se dissipam no Estado.

Em Santa Catarina a mínima foi registrada no Morro da Igreja, entre Urubici e Bom Jardim da Serra, foi a menor temperatura do ano até agora: com -8,3°C.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 2 =