Ouça agora

Ouça agora

Granizo atinge a região:

Postado em 27/07/2021 por

Compartilhe agora.

Um temporal na noite desta segunda-feira (26) e madrugada de terça (27/7) deixou muitos estragos nos municípios de Sananduva, Getúlio Vargas, Estação, Erebango e Floriano Peixoto. Uma forte queda de granizo deixou casas destelhadas e alagadas.  

Em Sananduva, a administração municipal ainda contabiliza os estragos causados pela chuva. Porém extra-oficialmente seriam 500 casas com algum tipo de dano.

A prefeitura e bombeiros trabalharam na madrugada para atender os moradores.  

Relatos e fotos divulgados pelas redes sociais mostram a intensidade do granizo e o tamanho das pedras de gelo que danificaram telhados, desfolharam árvores, atingiram veículos causando muitos prejuízos. 

As famílias que foram atingidas pelo temporal devem se dirigir ao Corpo de Bombeiros Voluntários ou ao Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato.

No interior de lagoa Vermelha, nas comunidades de Capão do Cedro, Clemente Argolo e Capão do Cipó houve registro de queda de granizo.

Em Santo Expedito do Sul houve registro de danos no interior, nas linhas Farrapos, Colorado e São Valentim.

Em São José do Ouro vento forte chegou a derrubar uma árvore na saída da cidade para a comunidade de Jardim Alegre que interrompia o trânsito. Bombeiros Voluntários, ainda na madrugada, desobstruíram a pista.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 − 9 =