Ouça agora

Ouça agora

Hospital São Valentim de Barracão é beneficiado com a instalação de painéis solar do “Programa RGE nos Hospitais”:

Postado em 14/07/2021 por

Compartilhe agora.

Começaram a ser instaladas nesta terça-feira dia 13 de julho de 2021 no Hospital São Valentim os painéis solar para a produção de energia fotovoltaica. O programa RGE nos hospitais vai gerar uma economia significativa no gasto de energia elétrica do Hospital com as a colocação dessas placas. Uma equipe está realizando a instalação em cima da cobertura do Hospital São Valentim.

O Hospital São Valentim é um dos beneficiados pelo Programa “RGE nos Hospitais”, dentro da área de concessão da RGE do Grupo CPFL que realiza a instalação através de um projeto que está beneficiando os hospitais filantrópicos do Rio Grande do Sul.

O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da concessionaria RGE e tem como objetivo levar tecnologias para tornar hospitais mais sustentáveis e reduzir os custos de funcionamento. A escolha da energia solar fotovoltaica como alternativa foi feita devido à natureza limpa, abundante e renovável dela.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez − oito =