Ouça agora

Ouça agora

Deputado Paparico recebe a visita das lideranças de Barracão para reivindicar manutenção da ERS 343:

Postado em 19/06/2021 por

Compartilhe agora.

Vieram ao gabinete do deputado Paparico Bacchi para reivindicar apoio às demandas do município. A vereadora eleita e atual secretária da Saúde de Barracão, Leila de Figueiredo, acompanhada pelo motorista da saúde e ex-vereador do município, Claudio Rodrigues, solicitaram apoio do deputado para que o Estado realize a manutenção da rodovia ERS 343, com limpeza e melhoria na sinalização no trecho entre os municípios de Barracão e Sananduva. A diretora de departamento de Barracão, Camila Betiolo Oliveira, também participou da audiência com o deputado. 

O parlamentar imediatamente acolheu a demanda, entrando em contato com a diretoria geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), solicitando audiência para tratar do assunto. O pedido do deputado Paparico Bacchi foi atendido e as lideranças de Barracão participaram de audiência com o diretor geral do DAER, Pablo da Silva Teixeira, onde formalizaram o pedido com apoio do líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa, deputado Paparico.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × dois =