Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Barracão adquire ambulância 0 Km com recursos próprios:

Postado em 18/06/2021 por

Compartilhe agora.

Foi entregue ao município de Barracão na tarde desta quinta-feira, dia 17, uma ambulância UTI móvel, que estará atendendo a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo no valor de R$ 240.900,00 foi adquirido com 100% de recursos próprios.

A secretária de Saúde, Leila Figueiredo, comemorou a aquisição, “por ter um transporte de qualidade para os pacientes que precisam ser levados para outros municípios e que necessitam de cuidados durante o percurso”.

Segundo Leila, agora não será preciso mais esperar uma UTI móvel de outra localidade para pegar o paciente e levar. Caso haja uma emergência/urgência, o veículo estará no município, pronto para o transporte.

O vice-prefeito Da Silva, que recebeu as chaves da empresa vencedora da licitação, destaca que “é uma conquista histórica para o município e que pela primeira vez Barracão conta com uma ambulância UTI valorizando ainda mais a qualidade no atendimento e na segurança dos usuários de saúde”.

A UTI está equipada com desfibrilador, aspirador, respirador, equipamentos de primeiros socorros, cilindros de oxigênio macas e rádio comunicador.

Após emplacamento e identificação visual, o veículo estará iniciando as atividades.

Por Assessoria de comunicação

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.