Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Identificado jovem encontrado morto em Paim Filho:

Postado em 14/06/2021 por

Compartilhe agora.

Foi identificado na noite de ontem o rapaz encontrado morto em rodovia no interior de Paim Filho, na tarde do domingo, dia 13. A primeira informação era de que o jovem seria de Paim Filho. Porém, depois da perícia, foi possível identificar a vítima que era moradora da cidade de Marau.

Paulo Elvis Prelle de Moura, 23 anos, foi encontrado dentro de um veículo, baleado, próximo a Comunidade da Bragatinga, interior de Paim Filho, às margens da ERS 126.

A Polícia havia sido acionada para atender uma possível saída de pista. Mas ao chegar no local encontrou a vítima, já sem vida dentro de um GM Celta, que estava fora da rodovia.

A Brigada Militar constatou que havia uma arma de fogo, sobre o banco do carona e preservou o local, até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

O rapaz teria vindo a Paim Filho passar o final de semana, conforme relatou a proprietária do veículo onde ele foi encontrado.  A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.