Ouça agora

Ouça agora

RS 442 que liga Machadinho a São José do Ouro tem recurso para projeto de pavimentação aprovado:

Postado em 26/05/2021 por

Compartilhe agora.

Na manhã desta quarta-feira (26) o governo de Machadinho recebeu uma notícia positiva e muito aguardada. Foi publicada no Diário Oficial do Estado, a provação para a elaboração do projeto de pavimentação da ERS 442, rodovia que liga os municípios de Machadinho e São José do Ouro.

Por meio do contato do Deputado Estadual Gilberto Capoani (MDB) o prefeito municipal Alcir Grison em primeira mão recebeu o comunicado. O prefeito demonstrou a sua satisfação em receber a notícia e o quanto a comunidade anseia que este processo de pavimentação prossiga. Alcir também destacou a importante atenção e empenho dos Deputados Estaduais Capoani e Paparico Bacchi (PL) que lideraram a busca pelo recurso.

O Deputado Gilberto Capoani salienta a luta do Prefeito na busca do recurso e que essa conquista é mais um passo para que a obra de fato se realize e que ela venha para promover ainda mais o desenvolvimento turístico e econômico de Machadinho e região.

O projeto terá o investimento de mais de R$ 1 milhão.

Cabe esclarecer à comunidade que esta conquista diz respeito ao projeto, e que a partir de elaborado e homologado pelo DAER, seguirá os passos na busca de recursos para execução da obra.

Fonte: Ascom/Machadinho

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 + 18 =