Ouça agora

Ouça agora

Barracão recebe doses da vacina da Pfizer:

Postado em 24/05/2021 por

Compartilhe agora.

Imunizantes devem chegar no inicio da semana para reforçar a vacinação.

O governo do Estado encaminhou a primeira remessa do imunizante Comirnaty/Pfizer-Biontech para municípios do interior. A rapidez do deslocamento com as aeronaves da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil (PC) é ainda mais relevante para a preservação de doses dessa vacina, que tem características diferenciadas de armazenamento, manuseio e aplicação, em especial quanto às variações de temperatura a que podem ser submetidas.

Nesta primeira remessa, a Secretaria Estadual da Saúde (SES) distribuiu 80.844 doses  – do total de 108.264 em estoque para 407 municípios.

Na região, Barracão receberá 66 doses, serão 24 doses para Santo Expedito do Sul; Paim Filho recebe 42 doses; São João da Urtiga 42; Tupanci do Sul 18; Maximiliano de Almeida 60 doses; Machadinho também 60; Cacique Doble 48 e 72 doses para São José do Ouro.

importante que as pessoas aguardem o chamado das Secretarias Municipais de Saúde para a vacinação que segue o Plano Nacional de Imunização.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 2 =