Ouça agora

Ouça agora

Indivíduo é preso por posse ilegal de arma na região:

Postado em 22/05/2021 por

Compartilhe agora.

Na tarde desta sexta-feira, 21, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de São José do Ouro, com apoio de Policiais Civis de Barracão, cumpriram mandado de busca e apreensão.

Durante a realização da diligência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munições calibre 38 e 12.

A.L.M, 47 anos, foi preso em flagrante em São José do Ouro, pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito, capitulado no art. 16, §1º, IV, da Lei nº 10.826/03 e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos de praxe. Em seguida, o preso foi apresentado ao presídio estadual de Lagoa Vermelha, onde aguardará decisão judicial.

O mandado foi cumprido em decorrência do desdobramento de investigação que apura o crime de ameaça e posse de arma de fogo. Cabe destacar, que a notícia-crime foi apresentada por meio do disk-denúncia da Delegacia, através do WhatsApp.

De posse das informações, os Policiais responsáveis confirmaram a denúncia e cumpriram o mandado de busca, após devidamente autorizado pelo Juízo Competente da Comarca.

A Polícia afirma que “isto reforça a importância do papel do cidadão em denunciar os crimes.
A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade no trabalho investigativo”.

Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil em São José do Ouro através do WhatsApp nº 054-98414-1182 e pelo número 3352-1122.

Com informações Polícia Civil

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − três =