Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bateria é furtada de veículo dos Bombeiros Voluntários de Barracão:

Postado em 22/05/2021 por

Compartilhe agora.

A corporação publicou nota de repúdio neste sábado (22) alertando sobre o fato absurdo que aconteceu.

Mas o lamentável apontado é que uma situação dessas pode prejudicar o atendimento a vítimas, muitas vezes precisando de socorro e com a vida dependendo da ação dos Bombeiros.
A corporação ainda reforça que o trabalho é voluntário, depende de recursos repassados e que “não tem dia, nem hora ou clima que atrapalhe os atendimentos”

O veículo foi utilizado na sexta (21) e ficou estacionado em frente a casa de um bombeiro que estava de plantão. Neste sábado (22) quando foi ser utilizada novamente, estava sem bateria.
A nota dos Bombeiros publicada em sua página no Facebook reforça:

“Somos uma associação de voluntariado que precisa manter equipamentos de combate, equipamentos de primeiros socorros e principalmente os cuidados com as viaturas.”

Também alerta a comunidade para que não adquira qualquer objeto sem comprovação de origem, com preço abaixo do mercado,  pois podem ser objeto de furto, como por exemplo, uma bateria.

“Ao adquirir algo de origem ilícita, você ajuda a movimentar esse mercado negro de mercadorias, estimulando que novos crimes ocorram.”

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BARRACÃO

PROTEGER E SALVAR

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.