Ouça agora

Ouça agora

Operação policial em Machadinho mira o tráfico de drogas e envolvimento em assalto:

Postado em 20/05/2021 por

Compartilhe agora.

Uma operação das Polícias Civil e Militar em Machadinho teve como alvo o tráfico de drogas e suspeitos de participação em assalto ocorrido recentemente na cidade.

No início da manhã desta quinta (20) cerca de 11 viaturas e vários policiais, cumpriram mandados de busca e apreensão em 03 locais diferentes da cidade de Machadinho, onde a polícia encontrou material para o tráfico, embalagem de drogas, balança de precisão e uma porção de cocaína, além de dinheiro. Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram conduzidas a Delegacia de Polícia, presas em flagrante.

Segundo o delegado Ênio, que atuou na operação, outro objetivo da ação policial é o possível envolvimento de pessoas de Machadinho no assalto a ótica e joalheria, ocorrido na sexta-feira, dia 14 de maio.

A operação foi resultado de investigações de cerca de dois meses. Informações da comunidade apuradas pela polícia apontavam que os locais e pessoas alvos da operação eram ligados ao tráfico de drogas. O delegado também informou em entrevista à rádio Clube de Machadinho, “que a ação também trouxe alguns resultados que posteriormente serão divulgados” referente ao assalto a uma joalheria de Machadinho.  

De acordo com o tenente Medeiros, da Brigada Militar de Machadinho, a ação de combate ao tráfico de drogas é fundamental, pois é um tipo de crime que causa outros transtornos e desencadeia outros tipos de crimes graves. Ele afirmou que ação de hoje ajuda a dar uma freada nos crimes.

Tanto o delegado Ênio como o Tenente Medeiros destacaram o importante papel da comunidade em auxiliar as forças de segurança com informações.

Fonte: Radio Poatã

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

15 − dois =