Ouça agora

Ouça agora

Três transformadores de Energia da RGE são furtados em Santo Expedito do Sul:

Postado em 13/04/2021 por

Compartilhe agora.

Foi no início desta semana que moradores da comunidade Santo Antônio Linha Frizon interior de Santo Expedito do Sul perceberam a falta de energia elétrica e então chamaram a RGE para resolver o problema.

Ao chegar ao local na manhã desta terça-feira (13) a equipe da concessionária constatou que faltavam pelo menos três transformadores monofásicos conhecidos por monobucha na rede que abasteciam algumas famílias. O furto dos equipamentos provavelmente ocorreu durante o fim de semana. O local conhecido como Linha Frizon tem famílias pertencentes à Santo Expedito do Sul e Tupanci do Sul, já que é uma área de divisa dos dois municípios.

As famílias seguem sem energia até que novos equipamentos sejam realocados na rede. Um registro policial deverá ser feito pela empresa, a Brigada Militar de Santo Expedito do Sul informou que até o momento nenhum registro foi feito, o mesmo pode ter sido registrado direto na DP.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

15 − 10 =