Ouça agora

Ouça agora

Enterrada em Floriano Peixoto família que perdeu a vida em acidente na RS 126:

Postado em 29/03/2021 por

Compartilhe agora.

Foi enterrada em Floriano Peixoto/RS a família que perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã de sábado (27), entre Lagoa Vermelha e Sananduva.

Os atos de despedida e homenagens foram realizados no Salão Comunitário da cidade de Floriano Peixoto na manhã de domingo (28), em seguida foram realizados os sepultamentos no Cemitério Municipal da mesma cidade.

Sandra Kuffel Wasineiski era natural de Floriano Peixoto, seu esposo Odair José Ferreira Vieira era de Barracão, mas a família residia atualmente em Tapejara.

O ACIDENTE

Chovia na ERS 126 no momento do acidente. Um veículo Celta e uma caminhonete Eco Sport, ambos com placas de Lagoa Vermelha, colidiram frontalmente, por volta das 08h15, deixando três vítimas fatais ainda durante a manhã de sábado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os dois condutores dos veículos entraram em óbito no local do acidente.

Também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Sananduva, a passageira do veículo Celta e o filho de 1 ano de idade. Devido à gravidade dos ferimentos a mulher faleceu durante atendimento médico.

Estavam no Celta com placas de Lagoa Vermelha, porém moradores de Tapejara: Odair José Ferreira Vieira de 29 anos e Sandra Kuffel Wasineiski de 31 anos e que vieram à óbito. E o filho do casal, Yago Wasineiski Vieira de um ano de idade. A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital em Passo Fundo, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito durante a tarde de sábado.

.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − 14 =