Ouça agora

Ouça agora

Corsan mantém suspensa leitura e tarifa será pela média de consumo:

Postado em 15/03/2021 por

Compartilhe agora.

A Corsan mantém suspenso o atendimento presencial em todas as suas Unidades de Saneamento. Em vigor desde 1º de março, a medida valerá até o próximo dia 22 e segue os procedimentos de prevenção ao contágio do coronavírus determinados pelo Governo do Estado.

O atendimento ao cliente, por agendamento, será apenas pelas plataformas digitais – site (corsan.com.br, Central de Serviços) e App Corsan.

Conforme o gerente Regional da Corsan Gilberto Debastiani, não está ocorrendo leitura do consumo, as faturas estão chegando aos clientes com uma média de consumo. A suspensão do abastecimento por inadimplência (corte) não serão executados neste período. No entanto, a orientação é de que o pagamento seja feito para quem puder, tendo em vista que débito ficará em aberto.

Outra informação é de que as faturas estão sendo enviadas pelos Correios neste período. De Bastiani, destaca que, as equipes seguirão atendendo casos de emergência, como vazamentos, por exemplo.

Fonte: Rádio Poatã/Corsan

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 + 10 =