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Postado em 15/03/2021 por Redação Rádio Cidade
A Corsan mantém suspenso o atendimento presencial em todas as suas Unidades de Saneamento. Em vigor desde 1º de março, a medida valerá até o próximo dia 22 e segue os procedimentos de prevenção ao contágio do coronavírus determinados pelo Governo do Estado.
O atendimento ao cliente, por agendamento, será apenas pelas plataformas digitais – site (corsan.com.br, Central de Serviços) e App Corsan.
Conforme o gerente Regional da Corsan Gilberto Debastiani, não está ocorrendo leitura do consumo, as faturas estão chegando aos clientes com uma média de consumo. A suspensão do abastecimento por inadimplência (corte) não serão executados neste período. No entanto, a orientação é de que o pagamento seja feito para quem puder, tendo em vista que débito ficará em aberto.
Outra informação é de que as faturas estão sendo enviadas pelos Correios neste período. De Bastiani, destaca que, as equipes seguirão atendendo casos de emergência, como vazamentos, por exemplo.
Fonte: Rádio Poatã/Corsan