Ouça agora

Ouça agora

Aulas na rede Municipal e Estadual de Barracão começam na segunda, dia 08, de forma remota:

Postado em 05/03/2021 por

Compartilhe agora.

As aulas no Colégio Estadual Jesus Menino de Barracão iniciam na próxima segunda-feira, dia 08, de forma remota, ou seja, com conteúdo passado aos alunos pela internet.

Nesta manhã desta sexta-feira (05/03/21) na programação da Rádio Cidade FM o Diretor Miguel Lazzari, repassou as informações sobre o retorno as aulas.  Ele destacou o trabalho de montagem das turmas e se colocou à disposição dos pais para esclarecimento de dúvidas. Principalmente para os alunos novos que estarão ingressando agora no colégio.

As aulas, portanto, iniciam de forma remota pelas plataformas na internet, já na segunda-feira para cada aluno em casa. No entanto, se algum pai ou responsável tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a secretaria na escola. No colégio Jesus Menino estudam alunos de series inicias e finais.

Outra instituição estadual de ensino que tinha em Barracão, a Escola João Tonial na Comunidade do Espigão Alto foi desativada e os alunos irão estudar em outras escolas do município.

Em contato com a secretária da Educação de Barracão Rosangela Gobet Domingues, na rede municipal as aulas iniciam também segunda-feira, dia 8 de março de forma remota.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − dois =