Ouça agora

Ouça agora

Bombeiros encerram buscas por jovem desaparecido em Barracão:

Postado em 15/10/2020 por

Compartilhe agora.

Na manhã desta quarta (14/10), os Bombeiros Civis (Voluntários) informaram à Delegacia de Polícia de Barracão o fim das buscas pelo corpo de Patrick Vanz Zotti.

A informação foi repassada pelo Delegado responsável pelo caso, Dr. José Marcos Falcão.

Segundo relatos, “não há mais diligências a serem realizadas pelos bombeiros no sentido de encontrar o suposto corpo do desaparecido”.

Após 10 dias de intensas buscas, contando com ajuda de bombeiros e mergulhadores de Passo Fundo e Porto Alegre, inclusive com apoio de cão farejador da corporação de Santa Catarina, não foi possível localizar o corpo ou vestígios de Patrick. De acordo com o delegado, “agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de localizar o paradeiro do rapaz, caso ele esteja vivo”.

O jovem desapareceu juntamente com sua esposa no sábado, dia 03 de outubro. O carro deles foi encontrado na Ponte, na divisa do RS e SC. Posteriormente o corpo da mulher foi encontrado no rio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezoito − dezoito =