Ouça agora

Ouça agora

COREDE NORDESTE realizou Assembleias em preparação para Consulta Popular 2020/2021.

Postado em 29/09/2020 por

Compartilhe agora.

O COREDE NORDESTE esteve reunido no dia 16 de setembro, em assembleia regional virtual. Com a participação do Governo do Estado foi lançada a Consulta Popular do ano para a nossa região.

Na ocasião foi decidido pela realização de duas assembleias regionais.

No último dia 22 de setembro, a região esteve reunida em dois momentos. Pela parte da manhã, foram os municípios de BARRACÃO, CACIQUE DOBLE, IBIAÇÁ, IBIRAIARAS, MAXIMILIANO DE ALMEIDA, PAIM FILHO, SANANDUVA, SANTA CECILIA DO SUL, SÃO JOÃO DA URTIGA e SÃO JOSÉ DO OURO.

No mesmo dia, pela parte da tarde foi a vez dos municípios de AGUA SANTA, CAPÃO BONITO DO SUL, CASEIROS, LAGOA VERMELHA, MACHADINHO, SANTO EXPEDITO DO SUL, TAPEJARA, TUPANCI DO SUL E VILA LANGARO participarem das decisões.

Cada município pode indicar até 5 projetos do caderno de diretrizes da região que nesse ano trazia 12 opções de escolha.

No próximo dia 06 de outubro, a região se reunirá novamente em assembleia para escolher os 5 projetos que farão parte da cédula de votação 2020/2021.

Para o COREDE NORDESTE o valor definido é de R$ 342.857,14  sendo que sua totalidade será investida no projeto que tiver o maior número de votos pela população.

A Consulta Popular 2020 será realizada totalmente de forma virtual no site www.consultapopular.rs.gov.br ou por SMS entre 26 de outubro e 3 de novembro de 2020.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

14 − três =