Ouça agora

Ouça agora

Está desenhado o cenário político para concorrer às eleições muncipais em Barracão em novembro.

Postado em 14/09/2020 por

Compartilhe agora.

Respeitando o período das convenções municipais de 31 de agosto a 16 de setembro os partidos de Barracão definem os nomes para candidaturas a eleição deste ano.

Aconteceu neste sabado dia 12 de setembro a convenção para a escolha dos candidatos e formalização de coligações do Partido Progressistas, e o Pré-candidato escolhido a prefeito, é o ex-prefeito Aparicio Mendes de Figueiredo e a Vice- Tobias Lenz.

Para concorrer as eleições municipais o Progressistas estará coligado com o Partido dos Trabalhadores- PT e com o Democratas.

Nos dias 5 e 6 de setembro os partidos MDB- Movimento Democratico Brasileiro e PL- Partido Liberal haviam definido os nomes dos pré-candidatos a concorrer a eleição em convenção partidária. O MDB definiu o nome do atual prefeito a reeleição Aldir Zanela da Silva como pré-candidato a prefeito e vice Luiz Carlos da Silva.

E depois de muitas eleições com dois candidatos Barracão terá agora uma terceira chapa como Pré-candidato a prefeito. Concorre pelo PL Denner Santos de Souza e como vice Maiki Domingues de Matos.

Tambem as convenções definiu a nominata dos Pré-candidatos que concorrerem a vereador no município de Barracão.

No MDB Nove(9) pré-candidatos concorrem:

Abel Primieri

Gabriel Zanela

Reni Andrades (Tuka)

Leila Figueiredo

Casairton Duarte da Luz

Olivia Gonsalves

Joce Sales

Jeverson Cassol

Pedrinho Baieta

Pelo PL uma(1) concorre:

Ingridy Bianchin Machado

No Progressistas Nove (9) concorrem:

Diogenes Antoniolli Junior

Alceu Campos

Leda Simioni

Angelo Cesar Bergamo

Ídelcio Graff

Célia Bortolossi

Kauani Duarte

Eloir (Bentivi)

Ronaldo Lima

No PT dois (2) concorre:

Vilson Jacobi

Claudete Aparecida de Souza Bentaque (Déia)

Os partidos tem até o dia 16 de setembro para a realização das convenções. Posteriormente o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral.

OBS: A nominata dos Pré-candidatos podem ser mudadas até o dia 26 de setembro, prazo final para registro das candidaturas.

A propaganda eleitoral gratuita será veiculada na TV e no Rádio no período de 09/10/2020 a 13/11/2020. No segundo turno, terá inicio dia 20/11/2020 e vai até o dia 27/11/2020.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × 2 =