Ouça agora

Ouça agora

Governo do Estado recua e projeta volta às aulas para primeira metade de setembro:

Postado em 25/08/2020 por

Compartilhe agora.

O governo do Estado desistiu, nesta terça-feira (25), da sua proposta inicial de volta às aulas presenciais a partir de 31 de agosto. O recuo do Piratini ocorre após 94,6% dos prefeitos rejeitarem a idéia, conforme pesquisa da Famurs.

A decisão de construir um novo calendário foi anunciada pelo governo a prefeitos, durante reunião com representantes de associações de municípios, nesta terça. O novo cronograma será construído exclusivamente pelo governo do Estado e, segundo o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, deve prever a retomada de aulas presenciais ainda na primeira quinzena de setembro.

– Não será no dia 31. Será decidido pelo Gabinete de Crise e informado pelo próprio governador. Acreditamos que seja ainda no mês de setembro, na primeira quinzena – disse Meirelles, acrescentando que a decisão deve ser tomada e anunciada na quinta-feira (27).

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 − 5 =