Ouça agora

Ouça agora

Corede Nordeste terá pouco mais de R$ 342 mil na Consulta popular deste ano:

Postado em 25/08/2020 por

Compartilhe agora.

O governo do Estado, definiu que as datas da consulta popular deste ano serão entre 26 de outubro e 03 de novembro, com votação por meio eletrônico

Para o COREDE NORDESTE, que abrange os municípios da região, o valor definido foi de R$ 342.857,14.
A Presidente em exercício do COREDE Nordeste, Adriana Neuhaus, participou das últimas assembleias do Fórum dos Coredes onde se definiu o valor e determinou o calendário da consulta popular.


Adriana salienta que “o valor não era o que esperavam as regiões, porem entende a situação que o Estado se encontra e, solicita que a região escolha um projeto que possa trazer ainda mais desenvolvimento para nossos municípios.”


No dia 16 de setembro, a região Nordeste do Estado estará em assembleia, que esse ano deve ocorrer de forma virtual, onde com a participação do Governo será feito o lançamento do programa. Posteriormente a região fará 4 assembleias microrregionais também de forma virtual para escolha das demandas que irão compor a cédula de votação.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − 19 =