Ouça agora

Ouça agora

Policia prende quatro pessoas por trafico de drogas em Barracão:

Postado em 27/07/2020 por

Compartilhe agora.
Policia Civil

A prisão ocorreu na tarde deste domingo (26). Conforme a Brigada Militar, uma mulher e 03 homens forem presos em flagrante. Após diversas informações de tráfico de drogas e também de ameaças à comunidade, a Brigada Militar local com apoio de guarnições do Pelotão e de Policiais Civis de Barracão, apreendeu 132 porções de maconha, uma porção de 65 gramas de cocaína e mais seis porções pequenas para comércio. Parte da droga estava enterrada nos fundos da residência.

Ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, caderno de anotações do tráfico, um revólver calibre 32 e seis cartuchos intactos, dois simulácros de pistola, uma touca ninja, cinco celulares e dois tablets além de outros objetos.

Conforme a polícia, a ação começou após abordagem de usuário na frente de local de tráfico. Uma adolescente tentou fugir pela janela da casa com parte da droga, mas foi interceptada.

Todos os presos residiam em Barracão, mas são naturais de outras cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul, Foz do Iguaçu e Sertão.

Após ter sido lavrado o flagrante delito os criminosos foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo onde irão permanecer à disposição da justiça. Participaram policiais militares do 3º Pel. de São José do Ouro e policiais civís de Barracão.

Cidade FM/Policia Civil

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três − dois =