Ouça agora

Ouça agora

Secretaria municipal da educação de Barracão entrega Kits da merenda escolar durante a pandemia:

Postado em 23/07/2020 por

Compartilhe agora.
Secretaria da educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Barracão, juntamente com o Conselho de Alimentação Escolar – CAE, COMUNICA aos pais e/ou responsáveis por alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino que serão entregues kits de alimentação escolar na Escola em que o aluno estuda, em datas a serem divulgadas.

Pedimos que aqueles que não tiverem interesse em recebê-lo, procurem a escola ou a Secretaria Municipal para assinar um Termo de Desistência, sendo assim estaremos melhorando os kits dos alunos que mais necessitam.

O kit foi elaborado pela Nutriconista Jiqueli Elizabete da Fonseca, responsável pela alimentação escolar, visando manter a alimentação equilibrada, balanceada e saudável e adquirido em sua maioria da Agricultura Familiar do Município de Barracão.

Os itens que compõem o mesmo são: Biscoito caseiro, Pão sovadinho, Arroz, Feijão, Laranja, Banana, Alface, Bebida láctea, Leite integral, Carne moída, Farinha de milho e Massa caseira.

Secretaria municipal da educação

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 + 9 =