Ouça agora

Ouça agora

Cadastramento para ações de incentivo a cultura em Barracão

Postado em 23/07/2020 por

Compartilhe agora.
Por Assessoria de Comunicação

O Município de Barracão abre nesta quinta-feira (23/07) o processo de cadastro de artistas, para ações de incentivo a cultura.

O cadastro é para grupos, bandas, coletivos culturais, instituições, organizações, profissionais de arte e cultura e trabalhadores da cultura em geral para construção de uma “teia de contatos da cultura”, objetivando mapear e entender a realidade cultural do município com vistas a desdobrar ações de incentivo à cultura, incluindo a viabilização dos recursos previstos na Lei Aldir Blanc.

O cadastramento é gratuito e ficará aberto até o próximo dia 07 de agosto de 2020, com necessidade de urgência para àqueles que estiverem dentro dos requisitos para receberem auxílio emergencial ou subsídios para manutenção de espaços, como prevê a Lei Aldir Blanc.

O cadastro deve ser feito via formulário disponível no site da Prefeitura (link abaixo) que estará aberto para artistas e demais profissionais do setor cultural, espaços culturais, grupos, instituições e coletivos culturais, pessoas físicas ou jurídicas.

Devem se cadastrar exclusivamente os residentes ou sediados no município de Barracão, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura.

CADASTRE-SE: www.barracao.rs.gov.br

Assessoria de Comunicação

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 + 5 =