Ouça agora

Ouça agora

Romaria de Nossa Senhora da Salette em Marcelino Ramos é adiada para o final do ano:

Postado em 20/07/2020 por

Compartilhe agora.
Cidade fm

A tradicional Romaria de Nossa Senhora da Salette de Marcelino Ramos, programada para o mês de setembro, foi adiada por conta da pandemia do Coronavírus. A decisão foi oficializada através de uma nota emitida pela direção do Santuário.

A intenção é realizar a Romaria no primeiro final de semana de dezembro, mas ainda não há uma certeza de que haverá condições sanitárias. O reitor do Santuário Padre Renoir Dalpizzol, em entrevista concedida ao Portal de Marcelino, disse que nos próximos meses será avaliada a situação para se tomar uma decisão final. A data ficou pré-agendada.

No dia 19 de setembro, dia da aparição de Nossa Senhora da Salette, estuda-se a realização de algum evento externo, mas ainda não se sabe se este momento poderá acontecer, em razão das incertezas do cenário atual. É a primeira vez na história que a Romaria tem sua data transferida, existindo até o risco de cancelamento este ano.

Portal de Marcelino

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × dois =