Ouça agora

Ouça agora

Barracão tem confirmado o primeiro óbito por coronavirus:

Postado em 13/07/2020 por

Compartilhe agora.
Cidade fm

A secretaria Municipal da saúde de Barracão informou que foi confirmado neste sabado (11) o primeiro óbito por covid-19 de morador do município. Trata-se de um paciente do sexo masculino de 80 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim e acabou morrendo. Conforme exame de PCR, foi confirmado como positivo pra covid-19. O homem possuía outras comorbidades como diabetes e hipertensão. Barracão tem 21 casos confirmados de coronavirus, (desses casos; três são crianças, de 3,6 e 11 anos). Todos os demais pacientes estão em tratamento e em isolamento domiciliar. Conforme determinação da secretaria da saúde e por ética os nomes das pessoas com casos não são divulgados.

A Secretaria da Saúde lembra a todos que sigam com as orientações repassadas quanto aos cuidados preventivos para evitar novos casos em nosso município. A colaboração da população e do comercio local quanto às medidas de prevenção no combate a covid -19 são fundamentais para vencermos essa batalha. 

Secretaria Municipal da Saúde

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 − 13 =