Ouça agora

Ouça agora

Associados do Sicredi Altos da Serra já podem acessar Plano Safra:

Postado em 06/07/2020 por

Compartilhe agora.
Sicredi

O Sicredi irá disponibilizar mais de R$ 22,9 bilhões em crédito rural no Plano Safra 2020/2021, o que representa um aumento de 10% em relação ao ano-safra anterior. A projeção é que os recursos sejam disponibilizados para aproximadamente227 mil operações. 

Antes de solicitar o crédito, o produtor rural associado deve fazer o planejamento da próxima safra (considerando o que vai plantar, qual é a área de cultivo e o orçamento necessário quanto ao uso dos insumos e os demais serviços que serão utilizados). Depois disso, munido de todas essas informações, poderá procurar a sua agência para dar andamento à proposta e demais procedimentos para aprovação e liberação do crédito.

Na Cooperativa Sicredi Altos da Serra RS/SC, com atuação em 24 municípios, as linhas de crédito para custeio, comercialização, industrialização e investimento, já estão adequadas e disponíveis para os produtores. São mais de 6 (seis) mil associados com limite pré-aprovado para financiar sua produção.

A partir do dia 06 de julho, os agricultores podem encaminhar seus pedidos para financiamento da próxima safra.

Sicredi Altos da Serra

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 3 =