Ouça agora

Ouça agora

Alistamento Militar para jovens que completam 18 anos em 2020 vai até junho:

Postado em 06/01/2020 por

Compartilhe agora.
divulgação

Os jovens do sexo masculino que nasceram em 2002 e completam 18 anos até 31 de dezembro devem estar atentos ao prazo para o alistamento ao serviço militar obrigatório.

O alistamento já teve início no dia primeiro do ano e vai até o dia 30 de junho. Pela internet, ele deve ser feito pelo site www.alistamento.eb.mil.br ou de forma presencial na Junta de Serviço Militar que fica na Avenida Brasília junto a Estação Rodoviária de Barracão.

O coordenador ressaltou que todos os jovens nascidos em 2002, que completam 18 anos até 31 de dezembro, estão obrigados a realizar o alistamento. Disse que aqueles que não fizeram ficarão em débito com o serviço militar e sujeitos a não conseguir emitir, por exemplo, título de eleitor e passaporte. Sobre os documentos necessários para o alistamento, o coordenador disse que são o CPF, RG e Comprovante de endereço.

Junta de Serviço Militar

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco + doze =