Ouça agora

Ouça agora

Instalados novos controladores de velocidade na BR 470 em Barracão.

Postado em 17/09/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Na ultima semana foram instalados novamente os redutores de velocidade no trecho da BR 470 em Barracão. Depois audiência no DNIT em Vacaria em que uma comitiva de nosso município composta pelas seguintes lideranças; Vice-Prefeito Luiz Carlos da Silva, os vereadores; Abel Premieri, Renato Carlos de Souza e ainda Roberto Oliveira estiveram em Junho para reivindicar a colocação novamente de redutores e foram atendidos. O fato é que sem os equipamentos acidentes voltaram acontecer. Com os novos redutores de velocidade a comunidade tende a se sentir mais segura.

A instalação dos redutores de velocidade integra um novo contrato firmado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (DNIT) com a empresa Fotosensores Tecnologia Eletrônica. A parceria ocorreu para substituir o contrato com a empresa Kopp, que terminou em 14 de janeiro. Dessa forma, os equipamentos também estão sendo trocados.

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − três =