Ouça agora

Ouça agora

Brigada Militar recaptura dois fugitivos do presídio de Lagoa Vermelha

Postado em 11/09/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

A fuga ocorreu na madrugada do dia 26 de agosto, quando seis apenados, conseguiram ter acesso ao telhado, após abertura de um buraco no teto. Inda na quarta feira, dia 28, um dos presos, Jean Pierri Machado da Luz foi recapturado pela Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha.

Na noite desta terça-feira (10) a Brigada Militar prendeu outros dois numa residência na rua Valêncio Ferreira. Foram detidos Aladin da Silva, natural de Passo Fundo, preso por roubo, e Cristhian Quintanilha de Mello, natural de Antônio Prado, preso por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Polícia Civil e após recolhidos ao presídio local. Uma terceira pessoa foi presa nessa oportunidade, por dar abrigo aos fugitivos.

Seguem na condição de foragidos: Jackson Rodrigo Colombo, natural de Frederico Westphalen – preso por tráfico de drogas; João Felipe Queiroz dos Santos, natural de Porto Alegre – preso por tráfico de drogas e; Diego Dutra dos Santos, natural de Ciríaco – preso por roubo.

radio lagoa fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × quatro =