Ouça agora

Ouça agora

As demandas da região do Corede Nordeste receberam mais de 5 mil votos na Consulta Popular:

Postado em 11/09/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

População da região Nordeste do Estado define projeto para receber recurso da Consulta Popular.
Após 3 dias de votação, foram divulgados os números da votação na Consulta Popular 2019/2020. Nessa edição, com uma metodologia diferenciada, foram apresentados aos eleitores 3 projetos para que um deles fosse votado.
O mais votado levaria o montante de R$ 685.714,29.
A região obteve a participação de 5% de seu eleitorado, sendo que 5151 pessoas votaram no processo.
A demanda com maior número de votos ou seja 4759, foi a de número 02 da cédula “Implementação de usina asfáltica equipada consorciada entre os municípios do COREDE Nordeste/RS a fim de pavimentar e realizar manutenção da totalidade de ruas e estradas municipais – Aquisição de terreno para implantação da Usina e infraestrutura (água, energia elétrica, acesso, pavilhões, etc), aquisições de maquinas e caminhões caçambas”.
O projeto vai complementar outro em andamento e votado na Consulta Popular de 2017 onde previu a implantação de usina asfáltica a quente para atender os 19 municípios da região e será desenvolvido pelo Consorcio Intermundial de Municípios da Região Nordeste Riograndense.

91,7FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × dois =