Ouça agora

Ouça agora

Policiais fazem cerco após assalto a banco em Faxinalzinho:

Postado em 09/09/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Uma quadrilha fortemente armada assaltou no final da manhã desta segunda-feira o Banrisul de Faxinalzinho, na região Noroeste do Estado. Após renderem funcionários e clientes, os criminosos se apossaram do dinheiro e fugiram com dois reféns – o gerente e uma vigilante – em um Volkswagen SpaceFox, de cor preta, que teria sido roubado em Erechim.

Pelo menos cinco bandidos efetuaram tiros contra o posto da Brigada Militar, situado perto da agência bancária, e também de intimidação na rua, colocando os moradores em pânico. Vídeos nas redes sociais mostram as pessoas correndo para longe. A BM foi acionada e realiza buscas em toda a região, emitindo um alerta geral. 

O foco principal das buscas é um matagal entre os municípios de Nonoai e Faxinalzinho. Em uma das barreiras montadas, um homem foi preso por suspeita de fazer parte da quadrilha. Ele dirigia um caminhão que transportava material usado no ataque, segundo a polícia.

Os policiais apreenderam uma grande quantidade de dinheiro e armamento no caminhão.

Outro veículo, furtado em Erechim, também foi recuperado.

G1

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × três =