Ouça agora

Ouça agora

Deputado Paparico propõe criação de cooperativa de agroindústrias na região:

Postado em 01/08/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

O deputado Paparico Bacchi, propõe a criação de uma cooperativa regional das agroindústrias. A proposta foi apresentada para prefeitos, vereadores, secretários municipais e agricultores familiares da região Nordeste.

De acordo com o líder do Partido Liberal na Assembléia Legislativa o objetivo da cooperativa será o de fortalecer a comercialização dos produtos das agroindústrias por meio de uma central de distribuição para o mercado consumidor.

Paparico Bacchi destaca que a sede de cooperativa poderá estar localizada no município de Sananduva e será coordenada pelo professor Sadi Dalsóglio. Nesta fase inicial do projeto serão convidados os representantes das agroindústrias dos 50 municípios da região Nordeste e Alto Uruguai para posterior elaboração do estatuto e iniciado o processo de instalação da cooperativa que deverá receber associados de todo o RS.

gabinete do deputado Paparico Bachi

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × um =