Ouça agora

Ouça agora

Dois dos três acidentes registrados na região foram em Barracão.

Postado em 22/07/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

O acidente mais grave envolveu um carro e um caminhão na BR 470 em Barracão. O condutor de uma Hillux que seguia sentido SC, ficou levemente ferido, depois que o carro chocou-se lateralmente com uma carreta que vinha no sentido contrário. A carreta ainda bateu no barranco. Bombeiros Voluntários encaminharam o condutor para o Hospital local. Brigada Militar e PRF atenderam a ocorrência.

Também em Barracão, por volta das 22h de sábado (20) o condutor de uma Fiat Strada, por motivos desconhecidos, perdeu o controle e colidiu com uma árvore, próximo a comunidade de Santa Terezinha. Bombeiros atenderam o condutor no local que teve ferimentos leves e não quis ser encaminhado ao hospital.

O terceiro acidente do final de semana foi em Cacique Doble, já na madrugada deste domingo (21). O condutor de um Ford Del Rey saiu da pista na ERS 343, próximo a área indígena, curva do abacate e bateu na cerca. O condutor que é de Cacique Doble, não se feriu.

106,5 FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 5 =