Ouça agora

Ouça agora

Estado anuncia recursos para Usina Asfáltica da Amunor.

Postado em 19/07/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Prefeitos da região se reuniram nesta quinta-feira (18) em Tapejara, com dois Secretários de Estado: Juvir Costela dos Transportes e de Governança e Gestão Estratégica Cláudio Gastal. 
Na pauta Usina Asfáltica da Amunor, rodovias sem asfalto, termo de cooperação para municípios manter estradas estaduais. O secretário Gastal fez um anúncio importante que foi o encaminhamento de recursos do Estado para a Usina Asfáltica, votada pela população na Consulta Popular de 2017. Com a liberação dos recursos será possível que a região adquira os equipamentos e monte a usina. O projeto é pioneiro no RS. 
O Secretário Juvir Costela falou sobre os acessos asfálticos. Ele fez uma apresentação destacando obras sem acesso na região. 
A obra de ligação entre Santo Expedito do Sul e ERS 343 está apta a receber recursos da Bancada Federal. Já a obra entre Tupanci do Sul e São José do Ouro necessita de atualização de projeto. 
Trecho entre São José do Ouro e Machadinho e Maximiliano de Almeida a Pinhalzinho necessita de projeto. Secretário orientou a Amunor a buscar recursos junto à Bancada.
Presentes ainda representantes do Corede Nordeste e do Cirenor. 

106,5 FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 5 =