Ouça agora

Ouça agora

Jovem desaparecida em Santa Catarina foi encontrada morta em Barracão

Postado em 18/07/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18), o delegado Deyvid Tranche Lima se manifestou a respeito do caso de feminicídio elucidado ontem (17), quando o corpo de Raquel Morozini, 24 anos, natural de Capinzal, foi localizado nas imediações da ponte sobre o Rio Pelotas na divisa entre Campos Novos (SC) e Barracão (RS).

A vítima, moradora do bairro Parque Jardim Ouro, em Ouro SC, estava desaparecida desde sábado (13).

De acordo com o Delegado, inicialmente a polícia tinha o registro do desaparecimento de uma jovem, registrado pela família no final de semana. Na segunda-feira (15), o ex-companheiro, de iniciais E.S., compareceu na delegacia demonstrando preocupação em relação ao desaparecimento. Na ocasião, o homem foi preso, pois contra ele existia um mandado de prisão relacionado a outro delito.

Seguindo com as investigações, nesta quarta-feira (17), o suspeito revelou o local onde teria deixado o cadáver. Uma equipe se deslocou até a divisa entre Campos Novos (SC) e Barracão (RS). A equipe, juntamente com o Corpo de Bombeiros, conseguiram localizar o corpo, que foi encontrado nas águas, próximo a região da ponte. O IGP foi acionado para recolher o corpo, que passa por perícia.

Segundo o Delegado, a suspeita é de que o corpo estaria desde o final de semana no local onde foi encontrado. O laudo vai revelar as condições do cadáver. A motivação do crime e como foi tirada a vida da jovem ainda estão sendo investigadas.

Segundo informações, o suspeito é investigado e foi preso na segunda-feira pelo crime de tráfico de drogas e outro mandado de prisão também havia sido expedido, desta vez em desfavor da jovem que foi encontrada morta.

site Michel Teixeira

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 − treze =