public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Comissão de Barracão em prol da segurança do trevo de acesso da BR 470 é recebida no DNIT em Vacaria:

divulgação

Representantes de Barracão estiveram em audiência na manhã desta quarta-feira (26) na superintendência do Dnit em Vacaria. O assunto tratado foi a segurança do trânsito no trevo de acesso da BR 470 no perímetro urbano da rodovia.

A comitiva composta pelo Vice Prefeito Luiz Carlos da Silva, os Vereadores Abel Primieri e Renato Carlos de Souza e Representando o Bairro Operário, Roberto Oliveira foi recebida e entregou ofícios tanto da prefeitura como de uma comissão formada para tal, pedindo a instalação de lombadas eletrônicas, especialmente no trevo de acesso ao Bairro Operário. 

No local, muitos acidentes de trânsito tem sido registrados, tendo em vista ser um trecho bastante movimentado. Outro pedido da comitiva é da construção de uma Ponte Seca, ou viaduto, ligando o bairro com o centro da cidade. Segundo eles, já há um projeto para tal, bem como a fundação da obra estaria pronta. A obra não prosseguiu, pois a empresa contratada não cumprio o contrato. 

De acordo com o vereador Abel, o Supervisor do DNIT Adalberto Jurach se comprometeu em trabalhar na possibilidade de as Lombadas Eletrônicas voltarem a ser instaladas já agora no mês de Julho de 2019. Processo semelhente, agilizando a instalações de equipamentos ocorreu na Serra Gaúcha recentemente. 

 

Cidade Fm

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Cidade
  • today
    Data
    27/06/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug